Image Map
2

Sorteio de um Layout

Oiie Meninas Lindaaas Saudades de vcs sabia???estavam com saudade de mim tbm???tomara que sim haha Tudo bem com vcs??comigo esta tudo otimo Agora haha tava tendo prova de saresp e tava estudando rs entao nao pude publicar mas fiquei muito triste por nao ter postado entao pra me desculpar com vcs e etc vou fazer um sorteioo de um Layout!May vc disse Layout? sim Falei sim deve tar tudo mundo impressionado ne pq sempre pedia ajuda as gurus falando se alguem sabia faze lay e se me ensinava mas no final eu aprendi haha o lay e lindo e eu to fazendo o sorteio com a minha amiga blogueira a Simone tendeu ela e bemm minha amiga eu fico o dia inteiro conversando no telefone com ela e tbm no face rs e nos combinamos de fazer o lay ficou lindo tirei print escondidinho para vcs verem so um pouquinho rs entao vms as fotos e regrinhas...
E So clicar pra ampliar pra vcs verem ok o Layout tem
1-Cabeçalho personalizado
2-data personalizada dentro de uma bolinha(em Hover)
3-Menu personalizado(Em Hover)
4-Gadgets arredondados e personalizados
5-numero de comentarios dentro de um balao(Coraçaozinho)
6-Voltar ao topo feito por mim
7-Footer personalizado 
7-Barra de rolagem personalizado (Fundo preto e Pink)
8-Area de comentarios personaliza e com emotion
9-Instalaçao gratis do Layout
Se quiserem cursor eu faço e so avisar quem ganha no Sorteio 
Agora vms as regrinhas pra ganhar no sorteio vc precisa seguir as regrinha(a ganhadora que nao seguir as regras eu vou validar e vou fazer o sorteio novamente)
Regras
Seguir meu blog aqui
Seguir o blog da Simone clique aqui
Curtir a fan page da simone clique aqui
e Se inscrever em meu canal clique aqui
Meninas Olhem so sao essas regrinhas olhem que legal eso com 4 regrinhas vc pode ganhar um layout personalizado entao vms agr ao formulario

2 comentários:

  1. ola,sorteio eh sempre boom neh?

    www.pointdosorteio.blogspot.com.br
    www.tpmvaidosas.blogspot.com
    curta a nova fanpage para blogueiras nota 10 https://www.facebook.com/asmelhoresblogueiras bora fazer-la crescer?

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:


    toobege.blogspot.com


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Regrinhas para comentar :
-Comente com educaçao!!
Retribuo todos os comentarios e seguidores.
- Não fale palavrões
- Anonimos por favor sejam educados
- Dúvidas , Dicas , Reclamações e Parcerias ?
Somente no Fale Conosco do blog ou pelo e-mail ....

Obrigado Pelo comentário ,claro vou retribuir, e volte sempre